Como Encomendar?
Seleciona o produto personalizado que pretendes
Entra na nossa loja online. É muito simples: basta procurares os produtos que desejas por categoria no menu ou, simplesmente, introduzires o nome do mesmo no campo de pesquisa. Ao clicar num produto, encontrará toda a informação de que necessita sobre o mesmo. Encontrarás também os campos de personalização e os acessórios disponíveis para adicionar a cada produto. Após o preenchimento de todos os campos, deves adicionar ao carrinho de compras (ou então colocá-lo na sua lista de favoritos, clicando no ícone em forma de ‘coração’). Uma vez adicionado um produto ao Carrinho, pode continuar com as suas compras adicionando mais artigos ao mesmo.
Visualiza o carrinho de compras
Depois de adicionados todos os artigos que pretende adquirir, clique em VER CARRINHO onde poderá visualizar o resumo da sua encomenda: produtos, quantidade, preços unitários, personalização de cada um deles e o total da compra (os preços na nossa loja online são apresentados em euros (€) e incluem o IVA à taxa legal em vigor). Altere aquilo que considerar alterar e depois clique em Finalizar Compra.
Faz o Pagamento e Finaliza a tua encomenda
Seleciona um dos métodos de entrega que temos à sua disposição. Podes ler mais sobre estes detalhes em Condições de Venda.
Se desejar levantar a encomenda em mão, no nosso atelier em Albergaria-a-Velha, poderá selecionar essa opção e ainda usufruir de um desconto de 3€.
Preenche os dados para faturação inserindo um NIF válido e escolhendo a morada. Sem a tua morada de faturação/envio a encomenda não será processada.
Caso tenha algum código promocional poderá introduzi-lo clicando em INSERIR CUPÃO e, logo depois, em APLICAR.
Escolhe o método de pagamento que te for mais conveniente. Neste momento tem à sua disposição as seguintes opções:
1. Multibanco: Após a finalização da encomenda, deves efetuar o pagamento através de uma ATM ou Home Banking o mais brevemente possível, de modo a garantir que código é válido. Deves utilizar para isso os dados que te são facultados no fim do processo de compra. As encomendas pagas por referência Multibanco, só serão tratadas após confirmação do pagamento. Tens 3 dias para proceder ao pagamento da sua encomenda, caso contrário ela será cancelada automaticamente pela nossa plataforma de gestão de encomendas.
2. MBWay: para o qual necessitas de um número de telemóvel que esteja associado à sua conta MBWay. Assim que finalizares a encomenda deverá receber uma notificação instantânea no teu smartphone para confirmar o pagamento na APP MBWay. Se tiveres com dificuldades, podes fazer o pagamento para 911826208 indicando o teu nome ou número de encomenda na descrição.
4. Visa/Mastercard: tens 3 dias para proceder ao pagamento da sua encomenda, caso contrário ela será cancelada automaticamente pela nossa plataforma de gestão de encomendas.
5. Transferência Bancária: deves fazer a transferência para o seguinte IBAN PT50000700000051700544223, no prazo de 5 dias úteis. Após a transferência deves enviar o comprovativo de pagamento para o e-mail info@quadroemeio.pt ou WhatsApp 911826208. A encomenda apenas é considerada em processamento com a confirmação do pagamento
Aguarda a tua encomenda em casa
Agora é só esperar que a tua encomenda chegue à morada que indicaste. Se esta demorar mais que 7 dias após o envio do nosso e-mail de encomenda finalizada, envia mensagem para o nosso WhatsApp ou e-mail para perceber o que se passou com o envio.