Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, em alteração ao Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, dispomos do livro de reclamações online, por forma a permitir aos nossos clientes, efectuar reclamações junto das entidades competentes.

Tentamos sempre satisfazer os vossos pedidos da melhor forma possível, desde o momento da encomenda até à entrega do produto final na vossa casa.

No caso de existir algum problema durante a compra ou a entrega do mesmo, sugerimos que entres em contacto com a nossa equipa a fim de resolver rapidamente a situação.

Poderás utilizar o formulário para nos contactar, antes de efectuares uma reclamação no Livro de Reclamações Electrónico, a fim de resolver a situação.

Fazer Reclamação?

Acede diretamente ao portal do Livro de Reclamações Eletrónico.

Em que te podemos ajudar?

    A Penguin Ballon, Lda (detentora da marca Quadro&Meio) será responsável pelos seus dados os quais serão enviados para PTServidor para recolher as dúvidas sobre um possível contrato. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação e exclusão de dados, escrevendo para info@quadroemeio.pt. Manteremos os seus dados por apenas 6 meses ou enquanto a nossa relação contratual permaneça ativa. Para mais informações, visite a política de privacidade.