Encomendas
Como posso fazer a encomenda?
Quanto tempo demora a produção e envio da minha encomenda?
Ao comprar o poster, a moldura vem incluída?
Na compra apenas do poster, vais receber num tubo de cartão a tua impressão em papel texturado 250gr. Para receberes o teu poster já com moldura, escolhe nos acessórios a Moldura que mais gostas.
Posso ver como vai ficar o design final antes de ser produzido?
Sim, ao fazer a tua encomenda assinala que queres ver o preview assim que este for desenhado. Num prazo de 24h após o teu pagamento, irás receber no WhatsApp uma mensagem da nossa designer a pedir a tua aprovação do design.
Posso cancelar a minha encomenda?
Como é feito o embrulho?
Podes sempre optar por receber a tua encomenda já embrulhada e pronta a oferecer. Basta selecionares essa opção na página do produto. Podes ver mais sobre o embrulho aqui: Embrulho
Como sei se a minha encomenda ficou registada?
Ao fazeres a encomenda com sucesso, irás receber um e-mail nosso a confirmar a tua encomenda. Se não encontras este e-mail, verifica na tua caixa de SPAM. Se mesmo assim, não encontrares o e-mail, entra em contacto connosco.
Fazem impressões de fotografias pessoais?
Só fazemos impressões de fotografias que estejam incluídas nos nossos produtos que constam na nossa loja.
Quero uma personalização muito específica. Como posso encomendar?
Se não encontras o que queres na nossa loja online, e pretendes um design específico, entra em contacto connosco para podermos satisfazer o teu pedido.
Enganei-me na minha encomenda. O que posso fazer?
Aceitam devoluções?
Devido à natureza personalizável dos nossos produtos, não fazemos a devolução dos designs. No entanto, se tiveste algum problema com um acessório ou pretendes devolver algo não personalizado, entra em contacto connosco para podermos ajudar-te.
Envios
Qual é o tempo de entrega?
Após a produção da tua encomenda, o envio é realizado através de CTT Expresso ou Nacex e tens duas opções: podes optar pelo envio normal (2-3 dias úteis), ou pelo envio urgente (em 1-2 dias úteis).
Como posso acompanhar a minha encomenda?
Fazem envios para fora de Portugal?
Enviam para Açores e Madeira?
Sim! Enviamos para as Ilhas, mas os tempos de envio são diferentes pois o envio CTT Expresso é feito via barco, demorando até 20 dias para chegar ao destino.
O envio é feito por uma transportadora?
Enganei-me a escrever a minha morada, e a minha encomenda foi devolvida. E agora?
ecomendamos sempre que verifiques bem a informação dada para o envio, para evitar situações como estas. No entanto, se a encomenda foi devolvida porque te enganaste a escrever a morada, fala connosco para agilizarmos um novo envio, pelo valor de 5,08€.
Como é feito o embalamento?
Os nossos produtos são enviados bem acondicionados em plástico bolha e numa caixa de cartão canelado própria para o efeito, para minimizar ao máximo o risco de danos e extravios.
O que faço se a minha encomenda chegar partida ou danificada?
Os nossos produtos são enviados bem acondicionados e conforme as recomendações da transportadora de modo a evitar danificações durante o transporte, no entanto, se a tua encomenda chegou partida ou danificada, não te preocupes. Entra em contacto connosco, enviando uma fotografia da tua encomenda, para podermos proceder a um novo envio.
O que faço se a minha encomenda se extraviar?
Se por alguma razão fora do nosso alcance, a tua encomenda se extraviar/demorar significativamente mais do que os dias úteis previstos, por favor, entra em contacto connosco para podermos resolver de imediato a situação e proceder a um novo envio.
Como funciona a entrega em mão?
Entregamos em mão apenas em Aveiro, no nosso atelier de trabalho na Gafanha da Nazaré, ou no Centro da cidade, em local a combinar entre a nossa equipa e o cliente. Seleciona a opção de “Entrega em mão” no checkout e assim que a tua encomenda estiver pronta, irás receber uma mensagem nossa no WhatsApp para combinarmos a entrega.
Pagamentos
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Pretendo adicionar o meu NIF à minha fatura, como posso fazer?
Ao realizar a tua encomenda, no último passo, junto com as informações de envio encontrarás um campo específico para a colocação do teu número de contribuinte. Receberás a fatura no teu e-mail, assim que a encomenda for dada como concluída (no momento do envio da mesma).
Colaborações / Imprensa
Queria colaborar com a vossa empresa. Como faço?
Se és um influenciador, artista ou fotógrafo, entra em contacto connosco através do WhatsApp para conversamos melhor.
Sou jornalista, como posso entrar em contacto?
Entra em contacto connosco através do nosso WhatsApp ou através do e-mail info@quadroemeio.pt