Após concluirmos a expedição, irás receber no teu telemóvel o número de tracking para poderes ir acompanhando a tua encomenda no website dos CTT. Acede a ctt.pt/seguir e coloca o código que recebeste (exemplo: DB123456789PT).
Os nossos quadros e vidros são enviados acondicionados em papel bolha e numa caixa de cartão canelado própria para o efeito, os posters são enviados enrolados dentro de um tubo de cartão!
Podes sempre optar por receber a tua encomenda já embrulhada e pronta a oferecer! Basta selecionares essa opção na página do produto! Podes ver mais sobre o embrulho aqui: Embrulho!
Ao fazeres a encomenda com sucesso, irás receber um e-mail nosso a confirmar a encomenda. Se não encontras este e-mail, verifica na tua caixa de SPAM. Se mesmo assim, não encontrares o e-mail, entra em contacto connosco!
Não. Só fazemos impressões dos produtos que constam na nossa loja, não fazemos a impressão de fotografias ou designs pessoais dos clientes.
Dependendo da altura do ano e do volume de encomendas, podemos personalizar um quadro/poster de forma diferente dentro da nossa linha de designs! Entra em contacto connosco para podermos satisfazer o teu pedido!
Se já procedeste ao pagamento da tua encomenda, mas cometeste um erro na personalização, entra em contacto connosco (através do chat ou das nossas redes sociais) assim que possível e indica o número da tua encomenda e a correção que pretendes fazer!
Se já RECEBESTE a tua encomenda, mas cometeste um erro na personalização, entra em contacto connosco assim que possível, para podermos resolver a situação da melhor forma para ambas as partes!
Devido à natureza personalizável dos nossos produtos, não fazemos a devolução de quadros ou posters. No entanto, se tiveste algum problema com a tua encomenda, entra em contacto connosco para podermos ajudar-te!
Os nossos quadros e posters são enviados bem acondicionados e conforme as recomendações da transportadora de modo a evitar danificações durante o transporte, no entanto, se a tua encomenda chegou partida ou danificada, não te preocupes! Entra em contacto connosco, enviando uma fotografia da tua encomenda, para podermos proceder a um novo envio!
Se por alguma razão fora do nosso alcance, a tua encomenda se extraviar/demorar significativamente mais do que os dias úteis previstos, por favor, entra em contacto connosco para podermos resolver de imediato a situação e proceder a um novo envio.
Entregamos em mão na zona do centro de Aveiro, em lugar a combinar entre a nossa equipa e o cliente. Seleciona a opção de “Entrega em mão” no checkout e assim que a tua encomenda estiver pronta, irás receber uma mensagem nossa no WhatsApp para combinarmos a entrega!
O preço varia conforme o quadro/poster escolhido e conforme o seu tamanho.
Na nossa Loja Online, poderás escolher o teu quadro/poster preferido e ficarás a conhecer, no momento, qual o preço individual, acrescendo os portes, se necessário.
Todos os posters são personalizáveis na dimensão e informações contidas, acrescentando a cor da moldura para os quadros!
A entrega do quadro inclui a impressão a cores, de 250grs em papel fotográfio matte e moldura.
Os posters são entregues em canudos de cartão, com impressão a cores de 250grs em papel fotográfico matte.
Estás no sítio CERTO! Todas as encomendas são feitas através do nosso website, para assegurar uma melhor organização e facilidade de compra.
Visita a página “LOJA” e começa a tua escolha! Escolhe o teu quadro ou poster preferido, seleciona a tua cor da moldura, a dimensão, e informações adicionais.