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Portes Gratuitos para Portugal Continental e Ilhas
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FAQ

Encomendas

Como posso fazer a encomenda?

Estás no sítio certo. Todas as encomendas são feitas através do nosso website, para assegurar uma melhor organização e facilidade de compra.
Visita a página “Loja Online” e começa a tua escolha. Se tiveres dúvidas na personalização, entra em contacto connosco.

Quanto tempo demora a produção e envio da minha encomenda?

Depois da encomenda confirmada e o pagamento efetuado, tentamos ser bastante rápidas a tratar da tua encomenda.
O tempo normal de produção para a maioria dos nossos produtos ronda o 1-2 dias úteis, sendo logo expedido assim que esteja pronto. Durante épocas festivas, produtos específicos ou picos no volume de encomendas, estes tempos de entrega podem variar.
Em termos de envio, podes optar pelo envio gratuito (2-3 dias úteis), ou pelo envio urgente (em 1-2 dias úteis), ambos CTT Expresso. Este último tem o custo de 5,08€.

Ao comprar o poster, a moldura vem incluída?

Na compra apenas do poster, vais receber num tubo de cartão a tua impressão em papel texturado 250gr. Para receberes o teu poster já com moldura, escolhe nos acessórios a Moldura que mais gostas.

Posso ver como vai ficar o design final antes de ser produzido?

Sim, ao fazer a tua encomenda assinala que queres ver o preview assim que este for desenhado. Num prazo de 24h após o teu pagamento, irás receber no WhatsApp uma mensagem da nossa designer a pedir a tua aprovação do design.

Posso cancelar a minha encomenda?

Sim, podes cancelar a tua encomenda até certo ponto do processo de produção.
Por serem, na grande maioria, produtos personalizados, só podes cancelar a tua encomenda quando esta ainda não foi desenhada. Após o desenho e envio do preview, já não podemos cancelar a tua encomenda.

Como é feito o embrulho?

Podes sempre optar por receber a tua encomenda já embrulhada e pronta a oferecer. Basta selecionares essa opção na página do produto. Podes ver mais sobre o embrulho aqui: Embrulho

Como sei se a minha encomenda ficou registada?

Ao fazeres a encomenda com sucesso, irás receber um e-mail nosso a confirmar a tua encomenda. Se não encontras este e-mail, verifica na tua caixa de SPAM. Se mesmo assim, não encontrares o e-mail, entra em contacto connosco.

Fazem impressões de fotografias pessoais?

Só fazemos impressões de fotografias que estejam incluídas nos nossos produtos que constam na nossa loja.

Quero uma personalização muito específica. Como posso encomendar?

Se não encontras o que queres na nossa loja online, e pretendes um design específico, entra em contacto connosco para podermos satisfazer o teu pedido.

Enganei-me na minha encomenda. O que posso fazer?

Se já procedeste ao pagamento da tua encomenda, mas cometeste um erro na personalização, entra em contacto connosco (através do chat, WhatsApp ou das nossas redes sociais) assim que possível e indica o número da tua encomenda e a correção que pretendes fazer.
Se já recebeste a tua encomenda, mas cometeste um erro na personalização, entra em contacto connosco assim que possível, para podermos resolver a situação da melhor forma para ambas as partes.

Aceitam devoluções?

Devido à natureza personalizável dos nossos produtos, não fazemos a devolução dos designs. No entanto, se tiveste algum problema com um acessório ou pretendes devolver algo não personalizado, entra em contacto connosco para podermos ajudar-te.

Envios

Qual é o tempo de entrega?

Após a produção da tua encomenda, o envio é realizado através de CTT Expresso e tens duas opções: podes optar pelo envio gratuito (2-3 dias úteis), ou pelo envio urgente (em 1-2 dias úteis). Este último tem o custo de 5,08€.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Após iniciarmos a expedição, irás receber dos CTT Expresso, uma mensagem no teu telemóvel ou um e-mail, com a informação do teu tracking ID e a data prevista de entrega.
Podes acompanhar a encomenda através do website dos CTT. Acede a ctt.pt/seguir e coloca o código que recebeste (exemplo: DB123456789PT).

Fazem envios para fora de Portugal?

Sim. Temos todo o gosto em enviar os nossos designs para fora de Portugal. Enviamos para a maioria da Europa, no entanto, devido à fragilidade das molduras, apenas enviamos posters ou outros artigos que não corram o risco de partir.
O envio para fora de Portugal é feito em DHL e pode demorar 7 – 9 dias úteis.

Enviam para Açores e Madeira?

Sim! Enviamos para as Ilhas, mas os tempos de envio são diferentes pois o envio CTT Expresso é feito via barco, demorando até 20 dias para chegar ao destino.

O envio é feito por uma transportadora?

Todas as nossas encomendas para Portugal são enviadas via CTT EXPRESSO, e demoram em média, entre 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental a serem entregues. Para os Arquipélagos o envio pode demorar até 20 dias úteis.
No entanto, não temos qualquer controlo sobre a encomenda e a hora ou local de entrega da mesma, a entrega pode ser efetuada a qualquer hora entre as 9h da manhã e as 19h da tarde. Caso não estejas em casa para receberes a encomenda, será deixado um aviso na tua caixa de correio para ires levantar ao posto dos CTT. Este assunto deverá ser tratado diretamente com os CTT, não com a nossa empresa.

Enganei-me a escrever a minha morada, e a minha encomenda foi devolvida. E agora?

ecomendamos sempre que verifiques bem a informação dada para o envio, para evitar situações como estas. No entanto, se a encomenda foi devolvida porque te enganaste a escrever a morada, fala connosco para agilizarmos um novo envio, pelo valor de 5,08€.

Como é feito o embalamento?

Os nossos produtos são enviados bem acondicionados em plástico bolha e numa caixa de cartão canelado própria para o efeito, para minimizar ao máximo o risco de danos e extravios.

O que faço se a minha encomenda chegar partida ou danificada?

Os nossos produtos são enviados bem acondicionados e conforme as recomendações da transportadora de modo a evitar danificações durante o transporte, no entanto, se a tua encomenda chegou partida ou danificada, não te preocupes. Entra em contacto connosco, enviando uma fotografia da tua encomenda, para podermos proceder a um novo envio.

O que faço se a minha encomenda se extraviar?

Se por alguma razão fora do nosso alcance, a tua encomenda se extraviar/demorar significativamente mais do que os dias úteis previstos, por favor, entra em contacto connosco para podermos resolver de imediato a situação e proceder a um novo envio.

Como funciona a entrega em mão?

Entregamos em mão apenas em Aveiro, no nosso atelier de trabalho na Gafanha da Nazaré, ou no Centro da cidade, em local a combinar entre a nossa equipa e o cliente. Seleciona a opção de “Entrega em mão” no checkout e assim que a tua encomenda estiver pronta, irás receber uma mensagem nossa no WhatsApp para combinarmos a entrega.

Pagamentos

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Podes realizar o teu pagamento através de Transferência Bancária, MBWAY, Referência Multibanco e Cartão de Crédito. Devido ao caráter personalizável de cada produto, não aceitamos pagamentos em mão ou envios à cobrança.
Caso faças Transferência Bancária, não te esqueças de enviar o comprovativo de pagamento para info@quadroemeio.pt, com o nome e número associado à tua encomenda.

Pretendo adicionar o meu NIF à minha fatura, como posso fazer?

Ao realizar a tua encomenda, no último passo, junto com as informações de envio encontrarás um campo específico para a colocação do teu número de contribuinte. Receberás a fatura no teu e-mail, assim que a encomenda for dada como concluída (no momento do envio da mesma).

Colaborações / Imprensa

Queria colaborar com a vossa empresa. Como faço?

Se és um influenciador, artista ou fotógrafo, entra em contacto connosco através do WhatsApp para conversamos melhor.

Sou jornalista, como posso entrar em contacto?

Entra em contacto connosco através do nosso WhatsApp ou através do e-mail info@quadroemeio.pt