ENCOMENDAS

Posso cancelar a minha encomenda?

Podes cancelar a encomenda até certo ponto do processo de produção.
Por serem, na grande maioria, produtos personalizados, só podes cancelar a encomenda quando esta ainda não foi desenhada. Após o desenho e envio do preview, já não podemos cancelar a tua encomenda.

Posso ver como vai ficar o design final, antes de ser produzido?

Sim, ao fazer a tua encomenda assinala que queres ver o preview assim que este for desenhado. Num prazo de 24h após o pagamento, irás receber no WhatsApp uma mensagem da nossa designer a pedir a tua aprovação do design.

Como posso fazer a encomenda?

Estás no sítio certo. Todas as encomendas são feitas através do nosso website, para assegurar toda a organização e facilidade de compra.
Visita a secção de “PRODUTOS” e começa a tua escolha. Se tiveres dúvidas na personalização, entra em contacto connosco.

Quanto tempo demora a produção e envio da minha encomenda?

Depois da encomenda confirmada e o pagamento efetuado, somos rápidas a tratar da tua encomenda.
O tempo normal de produção para a maioria dos nossos produtos ronda o 1-2 dias úteis, sendo logo expedido assim que esteja pronto. Durante épocas festivas, produtos específicos ou picos no volume de encomendas, estes tempos de entrega podem variar.
Em termos de envio, podes optar pelo Envio Normal (2-3 dias úteis) ou pelo envio urgente (em 1-2 dias úteis), ambos pela CTT Expresso.

Ao comprar o poster, a moldura vem incluída?

Na compra apenas do poster, vais receber a tua impressão em Papel Profissional Texturado 250gr dentro de um tubo de cartão.
Para receberes o teu poster já com moldura, escolhe nos acessórios a Moldura que mais gostas.

Como é feito o embrulho?

Podes sempre optar por receber a tua encomenda já embrulhada e pronta a oferecer. Para isso, basta selecionares essa opção na página do produto.
Para veres mais sobre os nossos embrulhos personalizados clica aqui.

Como sei se a minha encomenda ficou registada?

Ao fazeres a encomenda com sucesso, irás receber um e-mail nosso a confirmar a tua encomenda. Se não encontrares o e-mail na tua caixa de entrada, verifica na caixa de SPAM. Se, mesmo assim, não encontrares o e-mail, entra em contacto connosco.

Fazem impressões de fotografias pessoais?

Só fazemos impressões de fotografias que estejam incluídas nos nossos produtos que constam na nossa loja.

Quero uma personalização muito específica. Como posso encomendar?

Se não encontras o que queres na nossa loja online e pretendes um design específico, entra em contacto connosco, para podermos satisfazer o teu pedido.

Enganei-me na minha encomenda. O que posso fazer?

Se já realizaste o pagamento da tua encomenda, mas cometeste um erro na personalização, entra em contacto connosco (através do chat online, WhatsApp ou das nossas redes sociais) assim que possível, indicando o número da tua encomenda e a correção que pretendes fazer.

Se já recebeste a tua encomenda, mas cometeste um erro na personalização, entra em contacto connosco assim que possível, para podermos resolver a situação da melhor forma para ambas as partes.

Aceitam devoluções?

Devido à natureza personalizável dos nossos produtos, não fazemos a devolução dos designs.
No entanto, se tiveres algum problema com um acessório ou pretendes devolver algo não personalizado, entra em contacto connosco para podermos ajudar-te.

ENVIOS

Qual é o tempo de entrega?

Após a produção da tua encomenda, o envio é realizado através de CTT Expresso e tens duas opções: podes optar pelo Envio Normal (2-3 dias úteis) ou pelo Envio Urgente (em 1-2 dias úteis).

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Após iniciarmos a expedição, irás receber uma mensagem no telemóvel ou um e-mail dos CTT Expresso, com a informação do teu tracking ID e a data prevista de entrega.
Podes acompanhar a encomenda através do website dos CTT. Acede a ctt.pt/seguir e coloca o código que recebeste (exemplo: DB123456789PT).

Fazem envios para fora de Portugal?

Sim. Temos todo o gosto em enviar os nossos designs para fora de Portugal. Enviamos para a maioria da Europa, no entanto, devido à fragilidade das molduras, apenas enviamos posters ou outros artigos que não corram o risco de partir.
O envio para fora de Portugal é feito em DHL e pode demorar 9 – 10 dias úteis.

Enviam para os Açores e Madeira?

Sim! Enviamos para as Ilhas, mas os tempos de envio são diferentes pois o envio CTT Expresso é feito via barco, demorando até 20 dias para chegar ao destino.

O envio é feito por uma transportadora?

Todas as nossas encomendas para Portugal são enviadas via CTT EXPRESSO e demoram em média, entre 1 a 3 dias úteis a serem entregues, em Portugal Continental . Para os Arquipélagos o envio pode demorar até 20 dias úteis.
No entanto não temos qualquer controlo sobre a encomenda e a hora ou local de entrega da mesma, a entrega pode ser efetuada a qualquer hora entre as 9h da manhã e as 19h da tarde.
Caso não estejas em casa para receber a encomenda, será deixado um aviso na tua caixa de correio para ires levantar ao posto dos CTT mais próximo da tua residência. Este assunto deverá ser tratado diretamente com os CTT, não com a nossa empresa.

Enganei-me a escrever a minha morada e a encomenda foi devolvida. E agora?

Para evitar estas devoluções, recomendamos que verifiques toda a informação dada para o envio. No entanto, se a encomenda foi devolvida porque te enganaste a escrever a morada, fala connosco para agilizarmos um novo envio, pelo valor de 5,08€.

Como é feito o embalamento?

Os nossos produtos são enviados bem acondicionados em plástico bolha e numa caixa de cartão canelado própria para o efeito, para minimizar ao máximo o risco de danos e/ou extravios durante o transporte.
Os nossos posters são enviados num tubo de cartão canelado rígido.

O que faço se a minha encomenda chegar partida ou danificada?

Os nossos produtos são enviados bem acondicionados e conforme as recomendações da transportadora de modo a evitar danificações durante o transporte, no entanto, se a tua encomenda chegou partida ou danificada, não te preocupes. Entra em contacto connosco com uma fotografia da tua encomenda, para podermos proceder a um novo envio.

O que faço se a minha encomenda se extraviar?

Se por alguma razão fora do nosso alcance, a tua encomenda se extraviar/demorar significativamente mais do que os dias úteis previstos, por favor, entra em contacto connosco para podermos resolver de imediato a situação e proceder a um novo envio.

Como funciona a entrega em mão?

Entregamos em mão em Albergaria-a-Velha, no nosso atelier de trabalho, ou no Centro da cidade de Aveiro, mediante disponibilidade entre a nossa equipa e o cliente.
Seleciona a opção de “Entrega em mão” no checkout e, assim que a tua encomenda estiver pronta, irás receber uma mensagem nossa para combinarmos a entrega.

PAGAMENTOS

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Podes realizar o teu pagamento através de Transferência Bancária, MBWAY, Referência Multibanco e Cartão de Crédito. Devido ao caráter personalizável de cada produto, não aceitamos pagamentos em mão ou envios à cobrança.
Caso realizes o pagamento através de Transferência Bancária, não te esqueças de enviar o comprovativo de pagamento para info@quadroemeio.pt, com o nome e número associado à tua encomenda.

Pretendo adicionar o NIF à minha fatura, como posso fazer?

Ao realizar a encomenda, no último passo, junto das informações de envio encontrarás um campo específico para a colocação do teu número de contribuinte. Receberás a fatura apenas no teu e-mail, assim que a encomenda for dada como concluída (no momento do envio da mesma).

COLABORAÇÕES / IMPRENSA

Pretendo colaborar com a vossa empresa. Como faço?

Se és um influenciador, artista ou fotógrafo, entra em contacto connosco através do WhatsApp para conversarmos melhor.

Sou jornalista, como posso entrar em contacto?

Entra em contacto connosco através do nosso WhatsApp ou através do e-mail info@quadroemeio.pt