COMO TUDO COMEÇOU

A nossa história

A Quadro & Meio surge no início de 2019 como uma pequena ideia e um pequeno projeto, num pequeno apartamento. Desde sempre desejámos que a Quadro & Meio fosse uma loja online de amor, de presentes e de recordações.

A viagem começa assim, em janeiro de 2019, com apenas 4 designs e uma vontade enorme de fazer o projeto crescer. Os passos foram dados de forma ponderada e cautelosa, o stock de molduras e material de embalamento foi aumentando, sempre com o mesmo compromisso – proporcionar ao cliente a melhor experiência de sempre.

Após alguns meses num pequeno apartamento, passamos a ocupar duas grandes divisões (ainda de casa), onde com muito carinho, mas muito apertadas, processávamos as encomendas. Felizmente, o nosso apreço por cada encomenda e atenção ao cliente, fizeram com que este projeto se destacasse no mercado.

Com o surgimento da pandemia, percebemos rapidamente que poderíamos ser uma ligação entre pessoas, entre famílias que estavam distantes e entre dois corações! Nesta fase difícil para o mundo, solidificamos o que queríamos ser: uma loja online que permite entregar amor, das mais variadas formas.

Ao fim de 5 anos de loja, inauguramos o nosso atelier em Aveiro, onde enviamos as encomendas e onde criamos, inventamos e crescemos a nossa gama de produtos. Uma coisa podemos garantir: este projeto é feito de pessoas, para pessoas.

Obrigada por apoiarem o nosso sonho.

Ana & Inês

OS NOSSOS

Valores

Transparência

Na relação com os nossos clientes e fornecedores

Empatia

Para resolver todas as questões que possam surgir

Proximidade

Com várias formas de contacto com os nossos clientes

Humano

Atendimento 100% por pessoas reais, sem robots

Profissionalismo

Em tudo o que fazemos diariamente

Excelência

Em tudo o que sai do nosso atelier

ATUALMENTE, ESTES SÃO

Os números do nosso projeto

2019
ANO DE INÍCIO
2
MEMBROS DA EQUIPA
5000
MAPAS DAS ESTRELAS
479
AVALIAÇÕES POSITIVAS
42
DESIGNS DISPONÍVEIS
72H
ENTREGAS EM PT CONTINENTAL

Para nós, o planeta está primeiro

Todos os nossos posters (com a excepção das impressões 40×50 e 50x70cm) são impressos em 250g/m2 em Papel Profissional texturado, com acabamento matte, conferindo um toque elegante, concebido para durar gerações.
O nosso papel é certificado pelo Forest Stewardship Council®, o que assegura que o material utilizado, respeita o critério rígido da FSC de sustentabilidade social e ambiental.

A impressão dos nossos posters é feita localmente através do uso de impressão a laser da melhor qualidade. Durante todo o processo de produção e embalamento, todo o desperdício é devidamente reciclado e o plástico reduzido ao máximo.

Produção local e justa

Trabalhamos com uma IPSS local na criação da grande maioria dos nossos acessórios. Para nós faz todo o sentido apoiar a comunidade que sempre nos acolheu e proporcionar novas ocupações e experiências.
Todos os nossos fornecedores fazem parte da economia local e valorizamos a qualidade, resiliência e coragem dos pequenos empresários.

Idealizamos os nossos produtos e consequentemente a sua produção, tendo em conta o mínimo desperdício possível.
Quando não é possível, entregamos sempre o restante a outras instituições ou entidades que façam uso do mesmo material, a fim de minimizar o nosso impacto ecológico e retribuir à nossa comunidade.

Sobre as nossas molduras

Temos ao teu dispor, molduras elegantes e modernas para completares os teus posters personalizados, que vão encaixar na perfeição aí em casa.
Temos disponíveis dois tamanhos de molduras: 21x30cm (perfeitas para os teus posters A4) e 30x40cm (ótimas para os teus posters 30x40cm).

Todas as nossas molduras de madeira possuem o certificado FSC®️, garantindo que a madeira que é utilizada na produção de cada uma das molduras, provém de florestas certificadas FSC, respeitando assim o meio ambiente e as comunidades.

Temos três cores disponíveis de molduras em ambos os tamanhos: Branca, Preta e Madeira Natural. Todas elas vêm com vidro resistente e de qualidade, e abertura na parte de trás com pins de metal.

Todas as molduras que temos disponíveis podem ser reutilizadas e, no seu fim de vida, devem ser colocadas na reciclagem.