WhatsApp: 911 826 208
Portes Gratuitos para Portugal Continental e Ilhas
WhatsApp: 911 826 208
Portes Gratuitos para Portugal Continental e Ilhas

A Nossa História

A Quadro & Meio surge nos inícios de 2019, como uma pequena ideia e um pequeno projeto, num pequeno apartamento. Desde sempre que quisémos que a Quadro & Meio fosse uma loja online de amor, de presentes e de recordações.

A viagem começa assim, em janeiro de 2019, com apenas 4 designs e uma vontade enorme de fazer o projeto crescer. Os passos foram-se dando de forma ponderada e cautelosa, o stock de molduras e material de embalamento foi aumentando, sempre com algo bem presente – proporcionar ao cliente a melhor experiência de sempre.

Após alguns meses num pequeno apartamento, passsámos para duas grandes divisões (ainda de uma casa), onde com muito carinho, mas muito apertadas, tratávamos das encomendas. Felizmente, o nosso apreço por cada encomenda e atenção ao cliente, fizeram com que este projeto se destacasse no mercado.

Com o surgir da pandemia, percebemos rapidamente que poderíamos ser uma ligação entre pessoas, entre famílias que estavam distantes e entre dois corações! Nesta fase difícil para o mundo, solidificámos o que queríamos ser: uma loja online que permite entregar amor, das mais variadas formas.
Agora, ao fim de 3 anos de loja, temos o nosso atelier em Aveiro, de onde enviamos as encomendas e onde criamos, inventamos e crescemos a nossa gama de produtos. Uma coisa podemos garantir: este projeto é feito de pessoas, para pessoas.

Obrigada por apoiarem o nosso sonho.
Ana & Inês

Valores
Quadro&Meio

Transparência – na relação com os nossos clientes e fornecedores
Proximidade – com o contacto disponível 24 horas com os nossos clientes
Profissionalismo – em tudo o que fazemos diariamente

Empatia – para resolver todas as questões que possam surgir
Humano – atendimento 100% por pessoas reais, sem máquinas
Excelência – em tudo o que sai do nosso atelier

Para nós, o planeta está primeiro.

Todos os nossos posters (com a excepção das impressões 40×50 e 50x70cm) são impressos em 250g/m2 em papel premium texturado, com acabamento matte, dando-lhe assim um toque elegante. Concebido para durar gerações. O nosso papel é certificado pelo Forest Stewardship Council®, o que assegura que o material utilizado, respeita o critério rígido da FSC de sustentabilidade social e ambiental.

A impressão dos nossos poster, é feita localmente através do uso de impressão a laser da melhor qualidade. Durante todo o processo de produção e embasamento, todo o desperdício é devidamente reciclado e o plástico reduzido ao máximo.

casci aveiro madeira

Produção local e justa

Trabalhamos com uma IPSS local onde apoiamos a comunidade e ajudamos na criação de novas ocupações e formação em contexto de trabalho, durante a criação de alguns dos nossos acessórios. Todos os nossos fornecedores fazem parte da economia local e valorizamos a qualidade dos pequenos empresários.

Idealizamos os nossos produtos e consequentemente a sua produção, no mínimo desperdício possível e quando não é possível, entregamos sempre o restante a outras instituições ou entidades que façam uso do mesmo material, a fim de implementar o envolvimento entre a comunidade e a sociedade civil.

Sobre as nossas molduras

Temos ao teu dispor, molduras super elegantes e modernas para completares os teus posters personalizados, que vão encaixar na perfeição aí em casa.

Neste momento, temos disponíveis dois tamanhos de molduras: 21x30cm (perfeitas para os teus posters A4) e 30x40cm (ótimas para os teus posters 30x40cm).
Todas as nossas molduras de madeira possuem o certificado FSC®️, garantindo que a madeira que é utilizada na produção de cada uma das molduras, provém de florestas certificadas FSC, respeitando assim o meio ambiente e as comunidades.

Temos três cores disponíveis de molduras em ambos os tamanhos: Branca, Preta e Madeira Natural. Todas elas vêm com vidro resistente e de qualidade, e abertura na parte de trás com pins de metal.
Todas as molduras que temos disponíveis podem ser reutilizadas e no seu fim de vida, devem ser colocadas na reciclagem.