Há algo mais entusiasmante do que a chegada de um bebé?

Quando chegar a altura de decorar um quarto, lembre-se de que não há regras: o seu gosto pessoal deve sobressair ao mesmo tempo que torna o espaço acolhedor, confortável e prático!

O mais importante é que todos se sintam bem e felizes no quarto, pois acredite, vai passar lá muito tempo!

1. Comece pelas bases, comece por medir o espaço e deixar a sua imaginação fluir.

Lembre-se: o quarto é um dos ambientes em que a criança vai passar mais tempo, por isso, este precisa de ser um verdadeiro cantinho especial para ela dormir, brincar e explorar.

Para tornar o processo mais rápido, comece por escolher a palete de cores, assim a escolha de padrões, tecidos e materiais torna-se mais fácil.

2. Comece pelas mobílias e peças fundamentais:

– Berço

– Muda fraldas

– Sofá ou cadeira para contar histórias/amamentar (e não só!)

– Cómoda (para todas as roupas, brinquedos, fraldas)

3. Aproveite para, segundo a sua palete de cores, comprar artigos que vão enriquecer o quarto

– Mantas

– Almofadas

– Peluches

– Cortinados

– Tapete(s)

– Fontes de luz (candeeiros)

4. Personalize o quarto especialmente para a sua criança

Não há duas crianças iguais, por isso, porque não aproveitar para decorar o quarto (não só nas paredes) com designs 100% personalizados?

Para isso, temos vários quadros que adequam-se a qualquer decoração que tenha no quarto da sua criança.

Um desses exemplos é o quadro Baby Love, onde pode personalizar desde a data ao nome do hospital onde a criança nasceu, registando um dos momentos mais felizes na vida dos pais!

Se está à procura de algo mais minimalista ainda, temos o quadro Letra! Onde cada letra é uma obra de arte! Porque não personalizar com o nome completo da criança?

Se gostar das estrelas e quer eternizar o exato momento em que a criança nasceu, opte pelo Mapa das Estrelas! Onde fazemos a recriação exatamente igual, do céu que estava naquele dia, naquela hora e naquele local! Não haverá qualquer outra criança com um quadro igual e tão especial como este.

5. Aproveite!

O mais importante é aproveitar todos os momentos da chegada de uma criança e ser feliz, no quarto cuidadosamente decorado para ela!