decorar com quadros personalizados

Como decorar o seu quarto com Quadros Personalizados

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os quadros personalizados são opções que, independentemente do estilo do seu quarto, são sempre bem-vindos na decoração, pois fazem toda a diferença entre ter uma parede nua e uma parede com vida na sua divisão. Além dos quadros serem uma boa combinação com outros objetos decorativos dentro da mesma divisão da casa, são os quadros personalizados o que mais demonstra a personalidade de quem habita aquela casa.

 

A maior dificuldade das pessoas sobre como decorar o seu quarto com quadros personalizados é o local onde este será colocado, tanto o seu posicionamento se estivermos a falar de uma composição de quadros, como também a própria altura a que estes vão ser colocados para que a visibilidade seja a mais correta e indicada para o local em que está. Até a escolha da cor da moldura para o seu quadro é algo a ter em consideração no momento de organizar e decorar as paredes do seu quarto.

 

Decorar o seu quarto com quadros personalizados em composição

Se o seu objetivo é decorar a parede do seu quarto com quadros personalizados em forma de composição, então existem mais cuidados a ter e é preciso fazer um bom uso destes elementos, caso contrário o resultado será negativo para o seu quarto. É preciso ter em consideração a proporção dos quadros, o tipo de conteúdo, o tamanho da parede, a altura da mesma e a altura em que os quadros devem ficar, a proporção das molduras.

O ideal é que a combinação de quadros comece na semelhante entre imagens presentes ou seja, na semelhança entre a cor, o tamanho e o estilo de imagens dos quadros personalizados.

 

 No que diz respeito à dimensão dos quadros e à altura em que estes devem ser colocados, temos duas dicas para lhe dar. Relativamente à altura, os quadros devem ficar a 1,60m de altura, pois geralmente essa é a altura média para que as pessoas tenham uma boa visualização dos mesmos.

Quanto à dimensão dos quadros esta vai depender da própria dimensão da parede, isto é, se a parede for grande, então seja ousado e opte por quadros de maior dimensão (50x70cm por exemplo), mas se a parede for mais pequena, opte por quadros mais pequenos e menos quantidade, para que não haja demasiada informação numa única parede.

A última tendência é a colocação de quadros acima da cabeceira da cama, podendo ser aplicado a praticamente todo o tipo de quartos independentemente da decoração usada no quarto. Também podem ser colocadas prateleiras (como o caso desta) sobre a cama, para posteriormente serem pousadas algumas molduras e outros objetos de decoração para dar mais vida ao seu quarto.

 

Não sabe que quadros escolher? Nós sugerimos a combinação entre o Mapa das Estrelas, a Música da sua vida e alguns quadros com as frases que mais faz sentido para toda a sua família.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta